Começando o ano com mais uma boa vitória, agora na Receita Federal de São José do Campos/SP!

A Receita Federal reconheceu o direito à isenção do IRPF de nosso cliente é aposentado e possivel Cardiopatia Grave - Miocardiopatia Isquêmica (CID I25-9), desde 07/2011.

 

Nosso cliente não tinha conhecimento que desde 2011, por já ser aposentado teria direito à isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte e, pagou ilegalmente o imposto até Outubro/2016, quando ingressamos com o processo.

O processo demorou apenas 04 (quatro) meses para obtermos o êxito na Receita Federal, e conseguirmos a restituição de todos os impostos pagos desde 2011 a 2015.

Além das restituições nosso cliente agora está isento do Imposto de Renda, e terá o direito a receber tudo o que pagou de imposto no ano de 2016.

Em época de crise financeira, vemos falar em aumento de impostos, mas nunca, em isenções deles, por isto, seguimos lutando e vencendo, para ajudar muitas pessoas a terem uma carga tributária ou pouco mais baixa.

Finalmente devo lembrar que a isenção por Moléstia grave é para todos os Aposentados independente da forma de aposentadoria e para todos os pensionistas.