O Brasil é mundialmente conhecido como o país do carnaval e dos impostos, chegando atualmente à marca de 40% do PIB.

Todos os dias somos lembrados pelos Governos Federais, Estaduais e Municipais, de nossos deveres, principalmente, dos impostos, taxas, contribuições que temos que pagar.

Contudo, milhões de pessoas podem evitar legalmente a cobrança de muitos impostos, que continuam sendo cobrados pelo Governo, exatamente por não conhecerem seus direitos.

A desinformação é a maior arma do Governo, para aumentar dia a dia a sua volúpia arrecadatória.

Observando a desinformação existente, o escritório LINO ADVOGADOS, se especializou defesa de seus clientes, nas áreas de isenções, PRINCIPALMENTE PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS CIVIS, E MILITARES DA RESERVA E REFORMADOS E SEUS PENSIONITAS.

As principais atuações do Escritório Lino Advogado é a busca da implementação do DIREITO A ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA E CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA OFICIAL (SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS E MILITARES) aos portadores de moléstia grave, moléstia profissional, aposentados/reformados por acidente de trabalho e, as isenções de IMPOSTOS PARA AQUISIÇÃO DE VEICULOS para os Deficientes físicos, mentais e visuais.

O Escritório LINO ADVOCACIA possui larga experiência na área tributária, sendo que, atualmente atua somente na área de isenções tributárias atendendo todo o território nacional.

Usamos das mais modernas ferramentas jurídicas e de gestão de processos, utilizando prioritariamente o sistema de PROCESSOS JUDICIAL E ADMINISTRATIVO TRIBUTÁRIO DIGITAL, que é mais rápido e reduz drasticamente o custo e tempo de tramitação processual.

Nos pomos à disposição para responder dúvidas e receber sugestões – com vistas a maximizar os resultados deste projeto. 

Atenciosamente

Leandro Jorge de Oliveira Lino
Proprietário do Escritório de Advocacia LINO ADVOGADOS